domingo, 20 de setembro de 2009

Bosta de elefante




Esses dias uma amiguinha virtual (a Pitty) entrou no MSN me disse que pensou em mim e riu muito... Imediatamente eu tive um "déjà vu" e perguntei: “por que, viu bosta de elefante?” Não, era apenas o meu vídeo com a Hannah Montana que ela tinha olhado e achado graça.
Mas já aconteceu. 20 anos atrás. Uma amiga (?) estava na África do Sul e viu bosta de elefante sendo vendida no mercado e lembrou de mim... Ok, não foi bem assim, deixa eu explicar: eles colocam pedacinhos de bosta de elefante africano dentro de esferas de acrílico e vendem para turistas, ela achou graça e comprou para me trazer de lembrança.
Eu gostei do presente. Eu gosto de ser lembrado. Mas alguém olhar "bosta de elefante" e lembrar de mim... Sei lá se é uma boa coisa. Mas o importante, no caso, é a associação mental que ela fez. Depois disso, eu sempre imagino que a recíproca seja verdadeira, quando alguém olha para mim, imediatamente deve pensar "bosta de elefante". Uau! Que erótico!


Siga-me no twitter: @victormsantanna

Meus textos para teatro e stand-up estão em:
www.euquefiz.com

Nenhum comentário: