quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Priscila Boufleur, minha aluna famosa

Ontem uma de minhas alunas mais queridas deu uma passadinha na minha aula para me mostrar este link:
http://terratv.terra.com.br/Noticias/Brasil/4194-315066/Anonima-vive-minutos-de-fama-no-tapete-vermelho-de-Gramado.htm
Ela estava na cidade de Gramado tentando ver algum famoso no Festival de Cinema e foi convidada por um repórter da Band para desfilar no tapete vermelho, apenas para saber a sensação... E não é que teve gente que achou que ela era alguma atriz revelação ou coisa assim e correu para tirar fotos dela e com ela? Ela topou a brincadeira e viveu seus quinze minutos de fama...

É para ver como a fama mexe com a cabeça das pessoas... Muita gente da valor ao "papel" mais do que ao conteúdo (embora a Priscila certamente tenha mais conteúdo do que muito artista famoso)...

NÃO ME SIGA NO TWITTER! Não sou famoso, não escrevo nada interessante e não faço RT de notícias importantes @victormsantanna
(meus textos para teatro e stand-up estão em: www.euquefiz.com Já conhece meus textos?)

Nenhum comentário: