domingo, 12 de setembro de 2010

Procurado em todos os lugares: "Vocês Viram Meu Cachorro?"

Não são muitos autores que tem a honra de ver seus textos representados por mais de uma companhia ou ator numa mesma temporada... Mas meu texto "Vocês Viram Meu Cachorro?" terá apresentações em Porto Alegre, Santa Maria e Manaus nos próximos meses... E ainda há pedidos engatilhados de Angola (Emilio Lukombo) e de Recife (Augusto de Oliveira). Nada mal para um texto que foi rejeitado (ou, pra ser mais honesto, sequer levado em consideração pela atriz para quem o texto foi escrito)...

Em Manaus, Wallace Abreu está em ritmo de produção para tentar levar o texto aos palcos; em Santa Maria o texto tem apresentação marcada para novembro mas poderá ter a data antecipada - Ícaro Costa está com e peça praticamente pronta; em Porto Alegre, com direção de Cristina Bahia e atuação de Daniel Menezes há uma apresentação marcada para a FAPA (Av. Manoel Elias, 2001, Zona Norte de Porto Alegre) provavelmente dia 23 de outubro.
Em época de eleições o texto se encaixa perfeitamente, pois aborda questões sociais e política. "Vocês Viram Meu Cachorro?" é uma "dramédia", narra em tom de comédia o drama de viver nas ruas.

O texto, que pode ser obtida na íntegra em http://www.euquefiz.com/cachorro.html está sendo vertido para o espanhol e em breve poderá ser utilizado gratuitamente tanbém por atores de outras línguas.



NÃO ME SIGA NO TWITTER! Não sou famoso, não escrevo nada interessante e não faço RT de notícias importantes @victormsantanna
(meus textos para teatro e stand-up estão em:
www.euquefiz.com- já conhece meus textos?)

Nenhum comentário: