sábado, 16 de outubro de 2010

Teatro na FAPA dia 23/10 às 13:30

Já está definido o horário: 23/10 na FAPA às 13h30min a apresentação de minha peça teatral Vocês viram meu cachorro? com Daniel Menezes, dirigida por Cristina Bahia.
Faz parte do Fórum FAPA, será a parte "cultural" (e grátis) do fórum. Isso porque eles não sabem o quão anti-cultural eu costumo ser :-)
Vou estar lá para tirar muitas fotos do Daniel e da Cristina, na apresentação anterior (e única) eu estava em meio a uma aula e fugi só para assistir a peça e não pude registrar nada... Prometo que na semana que vem vou tirar e publicar fotos do evento para quem não quiser/puder assistir!

NÃO ME SIGA NO TWITTER! Não sou famoso, não escrevo nada interessante e não faço RT de notícias importantes @victormsantanna
(meus textos para teatro e stand-up estão em: www.euquefiz.com - já conhece meus textos?)

Nenhum comentário: