quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ícaro Costa recebe prêmio em festival!

2º Três Coroas em Ação - Nos dias 22, 23 e 24 de novembro ocorreu o Festival de Teatro Amador de Três Coroas - RS.

O festival 2º Três Coroas em Ação contou com a participação de 12 espetáculos nas categorias adulto e infantil, de vários municípios do RS.

A Entrelinhas Cia. de Teatro (Ícaro Costa) concorreu na categoria de Espetáculo Adulto com o monólogo Vocês Viram Meu Cachorro?



"Vocês Viram Meu Cachorro?" direção e atuação de Ícaro Costa ganhou o Prêmio Destaque Adulto do Festival  2º Três Coroas em Ação

É o segundo prêmio que uma peça baseada em um texto meu dá a seus atores em 2010!



NÃO ME SIGA NO TWITTER! Não sou famoso, não escrevo nada interessante e não faço RT de notícias importantes @victormsantanna
(meus textos para teatro e stand-up estão em: www.euquefiz.com - já conhece meus textos?)
victor@euquefiz.com
deje su mensaje en español - leave your message in English - laisser votre message en français - deixe sua mensagem em português

Nenhum comentário: