sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Mini-monólogo sobre bullying

Com licença, ouvi atentamente suas palavras sobre bullying e gostaria de fazer algumas ponderações... A primeira, é que a opinião de quem nunca sofreu violência não conta, para mim. Segundo, eu sofri bullying e por isso agora eu sou um estuprador. Mas não se preocupe, eu só ataco pessoas que precisam repensar sua opinião sobre o que um trauma pode fazer. Tenho certeza de que se você acha que violência é bobagem não vai se importar... Poderia me passar seu endereço, por gentileza?


NÃO ME SIGA NO TWITTER! Não sou famoso, não escrevo nada interessante e não faço RT de notícias importantes @victormsantanna
(meus textos para teatro e stand-up estão em: www.euquefiz.com - já conhece meus textos?)
victor@euquefiz.com
deje su mensaje en español - leave your message in English - laisser votre message en français - deixe sua mensagem em português

Nenhum comentário: