quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

7 perguntas que as mulheres não devem fazer aos seus namorados!


  Eu estava lendo um artigo sobre como os homens devem se comportar em relação aos animais de estimação da namorada numa pesquisa científica feita entre 120 casais (http://www.livescience.com/18519-women-dogs-happy-relationships.html). Resumindo: o artigo fala que os homens que gostam dos animais de estimação de suas namoradas se dão melhor com suas parceiras. Bom, daí lembrei que precisava fazer uma declaração:

- Marie, eu te amo! 


Marie, eu te amo!
- Marie é a gata (bichinho de estimação) da minha gata (namorada). 

 Mas, uma coisa levou a outra, lembrei de algumas situações passadas comigo e que não terminaram bem - as mulheres não se dão contam que perguntar pode ser muito perigoso - então resolvi fazer minha contribuição social ajudando as mulheres a não causarem um namoricídio:

 7 perguntas que as mulheres não devem fazer aos seus namorados!
(ou: 7 perguntas que você deve fazer ao namorado se quiser começar uma briga) 


 - A noite está tão gostosa... Vamos dormir abraçadinhos ao invés de fazer amor?



 - Tem uma festa de confraternização no trabalho... Se importa se eu dormir na casa do meu chefe?



 - Amor, eu estava pensando... Você gostaria de usar minhas roupas de baixo?


 - Vamos ver um filme romântico ao invés deste jogo de futebol do seu time?


 - Um colega da faculdade que é apaixonado por mim quer me levar pra jantar num restaurante caro... Que vestido devo usar?


 - Você se importa que eu fantasie com meu "ex" enquanto fazemos sexo?


 - Adoro seu jeitinho! Você já foi homossexual?


 Se alguém tiver outras sugestões... Deixem um comentário!

(meus textos para teatro e stand-up estão em: www.euquefiz.com - victor@euquefiz.com)







deje su mensaje en español - leave your message in English - laisser votre message en français - deixe sua mensagem em português

Um comentário:

Anônimo disse...

Miauuu! Eu também te amo!
Marie